Frases que Impressiona

13 ago

A dor de uma humilhação ñ tem cura: Tem gente k ñ segura a língua e magoa principalmente as pessoas k mais o ama. Cuidado !!!

Amizade é pureza de espírito: Cuidados, confiança, cumplicidade e amor, os requisitos básicos pra uma amizade sólida.         

Prefiro o brilho suave das estrelas do k o clarão intenso dos cometas, amigos k ficam é estrela amigos cometas vão em bora para sempre.  

Quando quero fala com alg. firmo meu pensamento e em seguida o tel. toca: Isto é telepatia se voce não acredita porque ta lendo esta frase. 

Quando ousamos dizer a alguém Eu ti amo, fale com o coração não brinque com os sentimentos alheios não espere ser ferido para aprender respeitar.

Cuidado com as pessoas boazinhas não subestime sua bondade, se elas se revoltarem a ruindade virá na mesma medida. Pence nisso

Nunca pessa para seu amigo uma prova de amizade porque no dia que isso acontecer ele estará morrendo por voce. Pense nisso

Ajude seus amigos enquanto pode e curta o prazer de ser útil porque quando voce não poder mais agir será esquecido.                                              

Tem gosto pra tudo nessa vida: Mulher de cabelo curto, carro rebaixado e beijo cem abraço ´´ por favor ´´ me poupe.

Mulher baixinha de vestido e salto alto uma gracinha tudo mundo curti, mulher alta de mais de salto, vai querer o que pegar estrelas com as mãos?

A frase ´´eu ti amo´´ todo mundo quer ouvir e preferi acredita que é verdade, quantas vezes voce mentiu usando essa frase?  

Já ouvi gente fala k odeia velho, será que esse individuo vai colocar o pai e a mãe dele pra secar e por fogo?

Tratando-se de meus amigos não me importa com a cor da pele nem suas vestes, acessórios ou posição social só me assusta o que vem de dentro.   

Amigos, amigos ta, pra te ver rindo vc tem de sobra, na hora da sua tristeza pra te ouvi chora não se esconda ninguém vem procura.

Descobri que talento tudo mundo tem pra alguma coisa, mais a maioria não acredita em si mesmo e vive em função dos esforços alheios.   

Você é estrela que brilha quando sorri e quando protege as pessoas que ama, felizes daqueles que a tem como amiga.     

O caminho da virtude é andar entre os extremos, quando você se apaixona pelo o físico escolhe mau ai o sofrimento é real, quando namora e ama de verdade conseqüentemente escolheu bem, ai a felicidade é como esta no paraíso. Pense nisso

O que eu mais admiro em uma mulher é o comportamento feminino, a mulher com roupas adequada a ocasião de vestido por exemplo: O jeito delicado de sentar-se  e o modo de se expressar quando fala me encanta.

Todo mundo gosta de ser paparicado, minhas amigas(o) os trato com carinho e gentileza quando me sinto prejudicado me afasto não sei maltrata ninguém.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 150 outros seguidores

